Inscrições Vestibular

Vestibular Agendado Manuscrito - Inscrição 2ª Chance


A Universidade Estácio de Sá oferece uma forma de ingresso diferenciada: o candidato, para ingressar em um dos cursos da Graduação Tradicional ou da Universidade Politécnica, poderá optar por fazer uma redação.


Informações sobre dias, horário e locais de prova. (formato: PDF - tamanho: 32Kb)


Para se inscrever, o candidato deverá ter concluído ou estar cursando o ensino médio (ou equivalente).


A inscrição pode ser feita pela internet ou em um dos locais de inscrição da Estácio. A comprovação de conclusão do ensino médio deverá, obrigatoriamente, ser apresentada no ato da matrícula.


Importante

O candidato deverá chegar ao local da prova com uma hora de antecedência e dirigir-se à Central de Informações e Inscrições ou à Secretaria para ser encaminhado à sala de prova. No dia do concurso, deverá apresentar um documento oficial dentro da validade.


Inscrições on-line

Antes de fazer a inscrição, o candidato, obrigatoriamente, deverá ler o texto abaixo e concordar com o seu teor. Caso não concorde, não terá acesso à página de inscrição.


Para fins de direito, estou ciente:

a) De que, ao me inscrever neste concurso, atendo à Portaria Ministerial nº 391, publicada no D.O.U., de 07/02/2002 (com retificação no dia 13/02/2002), que estabelece que os candidatos aos cursos do ensino superior deverão ter concluído ou estar cursando o ensino médio (ou equivalente).


b) Do conteúdo dos documentos relacionados a este Concurso - Manual do Candidato e o Edital de Vagas e Informações, documentos esses disponíveis no site http://www.estacio.br/ e nas CIIs (Centrais de Informações e Inscrições) e/ou nas secretarias dos campi.


c) De que, em caso de aprovação, fico obrigado(a) a:

- comprovar, até a data da matrícula, a conclusão do ensino médio (ou equivalente); caso não a comprove, perderei direito à matrícula. Em caso de ter realizado estudos equivalentes ao ensino médio no exterior, no todo ou em parte, deverei apresentar parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação do Estado do Rio de Janeiro ou de qualquer outro Estado da União.

- assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.


d) De que o curso ao qual sou candidato, de acordo com minhas escolhas, só será oferecido se o número de candidatos inscritos, aprovados e matriculados for igual ou maior que 30(trinta).


e) De que, se for portador de necessidades especiais, deverei preencher o campo específico na ficha de inscrição.


Declaro concordar com os termos do Edital que regula este concurso, nada tendo a objetar à sua aplicação.

Os casos omissos e as situações não previstas nos documentos acima citados serão resolvidos pela Comissão Permanente do Vestibular.


Vestibular

© Estácio Participações S.A. Todos os direitos reservados.

Fale com a Estácio Relação com Investidores Trabalhe na Estácio