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Vai fazer Estágio?
Para legalizar o estágio, você deve trazer da empresa o Termo de Compromisso de Estágio já assinado. Ele deve ser emitido em três vias: estudante, empresa e Instituição de Ensino. O Termo de Compromisso só será assinado pela Estácio se todos os campos estiverem preenchidos. A lei determina que o aluno só pode iniciar o estágio após a assinatura de todos. Garanta o seu Seguro de Acidentes Pessoais, legalize o seu estágio.

1) Traga da empresa as três vias do Termo de Compromisso de Estágio já assinado;
2) Peça ao coordenador ou professor que aprove e assine o Plano de Atividades;
3) Abra um requerimento no SIA: "Assinatura de Termo de Compromisso de Estágio" e preencha todos os dados;
4) Leve as vias do Termo à Secretaria para assinatura. Devolva uma via à empresa, a outra é sua.


TERMO DE COMPROMISSO
(DOC, 70,0kb)




Avaliação
O aluno deve avaliar o seu estágio entre o 3º e o 6º mês.

Ao acessar o SIA, a partir do terceiro mês de estágio, o aluno receberá a mensagem:

Sua Avaliação de Estágio está disponível. Você tem 90 dias para preenchê-la.

O formulário será enviado para o Coordenador do Curso, que fará a homologação.




Renovação
TERMO DE COMPROMISSO ADITIVO
(DOC, 731kb)
Desligamento
Para se desligar do estágio, antes do período acordado no termo de compromisso, o aluno deve apresentar uma carta ao seu supervisor na empresa.

CARTA DE DESLIGAMENTO
(DOC, 21kb)
Seguro de Acidentes Pessoais
Coberturas contratadas:
Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas (DMHO) ....... R$ 10.000,00
Morte Acidental .................................................................. R$ 10.000,00

Em caso de acidente, o aluno deve seguir os procedimentos abaixo:
1) Procurar imediatamente atendimento médico;
2) Pedir ao médico que lhe atendeu o Laudo Médico;
3) Pedir Nota Fiscal pelos serviços que lhe forem prestados e/ou exames e medicações que lhe forem receitados. O reembolso será creditado na conta corrente da pessoa que consta na nota fiscal.
4) No formulário Aviso de Sinistro - preencher o campo Declarações do Interessado, página 1.
5) Assinar o Formulário Aviso de Sinistro e reconhecer firma da assinatura.
6) Voltar ao local onde foi atendido e solicitar ao médico que lhe atendeu ou outro de plantão que preencha o formulário Aviso de Sinistro - Relatório Médico, páginas 2 e 3. Solicite o endereço do cartório para reconhecer a firma do médico.
7) Reunir toda a documentação abaixo e entregar na Secretaria Setorial da unidade onde estuda:
- Formulário Aviso de Sinistro, preenchido pela Estácio, aluno ou seu responsável e pelo médico;
- Notas Fiscais originais;
- Cópia da carteira de identidade;
- Cópia do CPF;
- Cópia de um comprovante de residência.
8) A Secretaria preencherá a parte do Aviso de Sinistro - Declarações do Estipulante, página 1.
9) A Secretaria deverá preparar um ofício contendo, o banco, agência e conta corrente da pessoa que consta na nota fiscal para que seja feito o depósito do valor a ser reembolsado. O ofício com as informações do banco tem que ser encaminhado junto com toda a documentação;
10) A SSA enviará por malote a documentação à AON Corretora. (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 199, 5° andar);
11) Em até 30 dias, o acidentado receberá o reembolso na conta bancária indicada.


FORMULÁRIO AVISO DE SINISTRO
(PDF, 90,5 Kb)




Documentação de Ensino à Distancia
EAD Curso Administração
(PDF, 61kb)
EAD Homologa Parecer 2282007
(PDF, 48kb)
EAD Portaria nº 2212052009
(PDF, 44kb)
EAD Portaria nº 44211052009
(PDF, 50kb)
EAD Portaria MEC – Universidade
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