Logo Estácio



O que é o programa educar para transformar?



O Programa Educar para Transformar direciona as ações de responsabilidade social corporativa da Estácio, organizando-as nos cinco pilares em que a companhia contribui de modo estruturado para o desenvolvimento social do país: Estácio no Esporte, Estácio na Escola, Estácio Cidadania, Estácio Cultural e Inovação & Empreendedorismo.

O Programa Educar para Transformar é uma das frentes de trabalho que está sob a gestão de Cláudia Romano, Vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade e Vice-reitora de Cultura, que também atua no Relacionamento Institucional e Governamental, e Comunicação Corporativa (Relacionamento com a Imprensa, Mídias Sociais, Comunicação Interna, Branding e Gestão de Crises). O portal de responsabilidade social corporativa é o canal de comunicação oficial para divulgação das iniciativas do Programa Educar para Transformar.

A gestão do programa é concentrada em única área da empresa, tornando-o mais coeso, integrado e abrangente. Com uma equipe dedicada aos cinco pilares, a sinergia entre os projetos ganha evidência e novas possibilidades. A seleção dos projetos apoiados por meio de leis de incentivo tornou-se mais estratégica. Para democratizar o acesso e gerar mais experiências positivas para nossos alunos e professores, em todo Brasil, buscamos atingir novas praças. Investimos ainda mais no relacionamento com as comunidades e com o poder público e aprofundamos o contato com nossos parceiros.